quant
Fique ligado

Edição 524

Bombeiros em torneio 24 horas

Avatar

Publicado

em

Doze equipas, provenientes de corporações dos distritos do Porto, Braga e Vila Real, participaram na 4.ª edição do Torneio Inter-Bombeiros de Futsal 24 horas, organizado pela Secção Desportiva e Cultural dos Bombeiros Voluntários Famalicenses.

Na competição, que decorreu a 9 e 10 de maio no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Famalicão, participou uma equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) da Trofa. O treinador da equipa, Manuel Azevedo, contou que a participação tinha o objetivo de “enraizar o lema do bombeiro voluntário – vida por vida -“, sendo uma forma de socializar com “pessoas que só encontram em momentos de afilação”. “Por mais dificuldades que tenhamos, viemos para dignificar o nome dos Bombeiros da Trofa e fazer desporto”, completou.

Os vencedores do Torneio foram os Bombeiros Voluntários de Felgueiras, ficando o pódio ainda completo pelos BV Terras de Bouro (2.º) e BV Cruz Verde (3.º). De acordo com o 2.º comandante dos BV Famalicenses, Rui Costa, o “objetivo principal” era o “encontro e interação entre corpos de bombeiros”, de forma a conhecer “as diferentes realidades” das “12 equipas”. “Aliado a isso, mostrar os seus dotes desportivos, numa competição saudável, mas acima de tudo partilhar conhecimentos de formação”, mencionou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...