quant
Fique ligado

Edição 446

Inscrições abertas para “Organização e Gestão de pequenos projetos”

Avatar

Publicado

em

 

“Incentivar para a criação do seu próprio negócio” é o principal objetivo da Câmara Municipal da Trofa, através do Gabinete de Apoio ao Microempresário da Trofa, ao promover a formação “Organização e Gestão de pequenos projetos”, que resulta de uma parceria com a ADRAVE – Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave.

“Organização e Gestão de pequenos projetos”, que decorre nos “meses de novembro e dezembro com uma carga horária de 50 horas”, é “uma formação modular, direcionada a candidatos ativos, empregados ou desempregados com idade igual ou superior a 18 anos, que tenham como objetivo melhorar as suas competências e conhecimentos profissionais”.

Publicidade

Quem participar recebe “o subsídio de alimentação por cada dia de formação assistida, reembolso de despesas de transporte público por cada dia de formação e no final atribuição de Certificado de Qualificação aos participantes que tenham concluído com aproveitamento”.

Os interessados em participar nesta formação devem fazer a sua inscrição no Gabinete de Apoio ao Microempresário, no Centro Comercial da Vinha, loja 24, r/c na Rua Conde S. Bento, onde devem apresentar a fotocópia do Bilhete de Identidade, fotocópia do cartão de contribuinte, fotocópia do certificado de habilitações, comprovativo do NIB de conta própria, comprovativo da situação face ao emprego em caso de empregado: declaração da entidade patronal com indicação do horário de trabalho, em caso de desempregado comprovativo da inscrição no centro de emprego.

André Costa, Consultor Nacional de Benchmarking do IAPMEI e especialista na área de consultoria em Gestão de Recursos Humanos, Spin-off da Universidade do Minho, e Manuel Fernandes, Consultor Nacional de Benchmarking do IAPMEI e especialista na área de consultoria em Projetos de Investimento e Informática, Spin-off da Universidade do Minho, vão lecionar a formação.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...