quant
Fique ligado

Ano 2012

Casa da Cultura da Trofa celebra aniversário

Avatar

Publicado

em

A Casa da Cultura da Trofa está a festejar o seu 11º aniversário e, tal como nos anos anteriores, não vai deixar passar em branco esta data, estando já a preparar um programa dedicado a todos os seus visitantes.

Ao longo do dia e como forma de presentear todos os visitantes da Casa da Cultura, vão ser oferecidos alguns dos livros publicados pela Câmara Municipal da Trofa, onde se destacam os Cadernos Culturais do número I ao número XII, bem como outros livros publicados como “Concelho da Trofa”, “Senhora das Dores”, “Ponte Pênsil da Barca da Trofa”, “Uma Rosa para Timor”, e ainda dois dos livros publicados dos contos vencedores do Concurso Lusófono da Trofa – Conto Infantil, Prémio Matilde Rosa Araújo, “Psst, psst, em cima ou em baixo” e “Quase”.

Publicidade

O 11º aniversário da Casa da Cultura ficará ainda assinalado com um momento musical interpretado pela Fanfarra dos Escuteiros de Santiago de Bougado e o cantar dos Parabéns, pelas 16 horas.

Recorde-se que a Casa da Cultura da Trofa oferece diariamente aos seus visitantes acesso à internet, wireless, consulta de livros, de publicações periódicas, jogos multimédia e ainda filmes lúdico-pedagógicos, tudo de forma gratuita. Paralelamente, apresenta, mensalmente, novas exposições e tem ao dispor informações sobre a história local e roteiros turísticos do concelho. A Câmara Municipal da Trofa convida todos os munícipes para se juntarem a esta festa, no dia 3 de novembro, e para apagar as velas do 11º aniversário deste espaço cultural.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...