quant
Fique ligado

Ano 2012

Ginásio da Trofa com “época desportiva dourada”

Avatar

Publicado

em

O Ginásio da Trofa aproximase do término de uma “época desportiva dourada”, tendo conseguido atletas campeões regionais, em vários escalões etários, campeões da Zona Norte, e campeãsno Olímpico Jovem Nacional.
O Ginásio da Trofa viu ainda “o valor dos seus atletas reconhecido”, através da convocação das atletas Elsa Maia e Andreia Rodrigues que representaram a Seleção Nacional nos Jogos PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa), nos dias 5 e 16 de julho. Elsa Maia, que participou nos 400 metros planos e na estafeta 4×100, conquistouo 1º e 2º lugar, respetivamente, e na primeira prova obteve uma “extraordinária marca de 57 segundos e 28 centésimos”.
Já Andreia Rodrigues foi medalha de prata nos 800 metros, tendo “perdido para a vencedora por apenas alguns décimos”. 
É a festejar que a associação se aproxima do término da sua época, com a “consciência de dever cumprido”. “Oferecemos aos trofenses os nossos prémios e a nossa glória com o orgulho de sermos um clube de referência  e que, apesar das adversidades de que temos sido vítimas, temos conseguido os feitos que são largamente reconhecidos”, afirmou Botelho da Costa, vicepresidente do Ginásio da Trofa. Relembra-se que o Ginásio da Trofa vai a eleições no dia 3 de agosto, pelas 21 horas, na sede do clube, havendo já uma lista candidata para a direção do clube. Botelho da Costa espera que esta seja “o virar da página”, dando “luz verde à concretização de sonho com cerca de 30 anos de esperança”: a construção de uma sede própria.

Atletas participaram na Milha Urbana de Santo Tirso

Publicidade

O Ginásio da Trofa esteve representado na 12ª Milha Urbana de Santo Tirso, que decorreu no sábado, dia 14 de julho. José Silva conseguiu a medalha de bronze no escalão de benjamins.
Já em infantis, Sara Teixeira alcançou o 7º posto. Ana Ribeiro e Tiago Silva, que participaram nos iniciados, ocuparam o 5º e 8º lugar, respetivamente. Em juvenis masculinos, João Ferreira cortou a meta em 7º.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...