quant
Fique ligado

Ano 2012

Areeiro de Bairros prepara-se para Juventude em Festa

Avatar

Publicado

em


A Juventude em Festa promete proporcionar dois dias de animação no areeiro de Bairros. Junta de Freguesia prevê gastar menos de 20 mil euros com esta e outras iniciativas no verão.
O areeiro de Bairros está a ser preparado para mais uma edição da Juventude em Festa, uma iniciativa da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado que, este ano, baixou nos custos para poder dar continuidade à política de apoio aos jovens.
“Normalmente, estas festas populares nunca são dirigidas para eles. Estes dois dias são uma forma de a Junta de Freguesia agradecer e apoiá-los, para se lembrarem que as autarquias locais fazem alguma coisa pela juventude”, explicou o presidente António Azevedo, que se dirigiu ao areeiro para ver o andamento.

No primeiro dia, sexta-feira (20 de julho), a animação será assegurada por uma discoteca de Santo Tirso, com a presença de Dj’s, pelo que sairá gratuita à Junta de Freguesia. No sábado, o público-alvo alarga-se, já que miúdos e graúdos, à semelhança de anos anteriores, prometem juntar-se no espaço para ver a passagem de modelos, que contará com a participação especial dos atores Joana Duarte e Francisco Côrte Real, que representaram na novela juvenil “Morangos com Açúcar”. António Camelier, colocará de lado a representação e vestirá a pele de Dj. No mesmo dia, à tarde, o centro de treinos Bodytone fará uma demonstração das atividades que disponibiliza aos clientes.

Publicidade

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...