quant
Fique ligado

Ano 2007

Os Lobitos na luta contra o cancro

Avatar

Publicado

em

No âmbito da Campanha da Liga Portuguesa Contra o Cancro intitulada "Um dia Pela vida" a equipa Os Lobitos organizou, no passado fim-se-semana duas actividades. A primeira teve lugar no Salão Polivalente dos Bombeiros Voluntários da Trofa, sábado às 21,30 horas e consistiu na recreação da romaria do Senhor de Matosinhos, foi feita por um grupo de folclore de Leça da Palmeira, "O Rancho Tipico da Amorosa" que é um rancho etnográfico.

 Já no Domingo em colaboração com o Motoclube de Ribeirão decorreu um passeio de bicicleta, entre a Vila de Ribeirão no qual participaram a deputada Joana Lima, o presidente da Junta de Freguesia José Sá, e cerca de 300 pessoas anonimas que quiseram contribuir para esta causa.

Publicidade

A equipa os Lobitos agradece ao Motoclube de Ribeirão, Ricon, Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, Cilla Atelier, XL Corte, Mario Couto, Novo Mundo e Bordave pelo apoio prestado às suas iniciativa. A responsável pela equipa, Corina Leitão afirmou "fiquei muito feliz por as pessoas terem aderido porque foi um evento que apareceu á ultima da hora, não estamos a contar. O "Moto Clube" pediu para se aliar a nós nesta causa porque hoje estão de parabéns, pois completam mais um aniversário".

O balanço das actividades foi "muito positivo tivemos uma equipa de 20 pessoas a trabalhar, tudo o que nós fizemos foi feito por nós, foi comprado e oferecido por muita gente por muitos beneméritos".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...