quant
Fique ligado

Ano 2007

Equipa Passo a Passo organizou jantar concerto para sensibilização sobre o cancro

Avatar

Publicado

em

Andre Sardet junto das membros da Passo A Passo

André Sardet ajuda Liga Contra o Cancro

Mais de 700 pessoas participaram na passada quinta-feira no jantar concerto de André Sardet, organizado pela equipa Passo a Passo, no âmbito da iniciativa "Um Dia Pela Vida", que está a ser levada a cabo no concelho da Trofa desde 24 de Fevereiro pela Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Publicidade

Andre Sardet junto das membros da Passo A PassoNum gesto altruísta o músico português associou-se a esta campanha actuando na Quinta Nossa Senhora da Alegria, que esgotou a sua capacidade.

Vítor Veloso, presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro também marcou presença no jantar cujos fundos revertem para acções de sensibilização, prevenção e tratamento do cancro.

O presidente da Liga mostrou-se satisfeito com a dimensão que esta campanha assumiu no concelho da Trofa, onde mais de 700 pessoas compõem as mais de quatro dezenas de equipas que, desde Fevereiro tem organizado as mais diversas actividades. Jantares, jogos de futebol, caminhadas, passeios de bicicleta, colóquios, debates e distribuição de material informativo, são apenas algumas das iniciativas desenvolvidas.

Para Vítor Veloso este movimento de cidadãos anónimos que se têm mobilizado em torno desta causa "tem sido incansável na ajuda a este flagelo do cancro", agradecendo as "dezenas de iniciativas realizadas e a massiva participação dos trofenses", realçou.

Além de André Sardet, também a Gimnoarte, uma academia de artes da Povoa de Varzim realizou uma actuação durante o jantar".

Fátima Oliveira, uma das responsáveis na Trofa pela iniciativa Um dia pela vida apelou para que "no dia 30 de Junho, entre as 10 e as 24 horas todos se associem à cerimónia de encerramento destas actividades que vão ter lugar no Parque Nossa Senhora das Dores", concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...