quant
Fique ligado

Ultimas Notícias

7 Estacas regressa a Vila das Aves com novo espetáculo de comédia

Miguel 7 Estacas está de regresso ao palco do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves com um espetáculo de stand up comedy, no qual promete trazer de novo à baila as mais mediáticas personagens que construiu ao longo da sua carreira de mais de 30 anos.

Publicado

em

Miguel 7 Estacas está de regresso ao palco do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves com um espetáculo de stand up comedy.

A noite de comédia acontece a 26 de fevereiro, às 21h30, e o bilhete custa dois euros. As reservas podem ser feitas através do contacto telefónico 252 870 020 ou do email centrocultural@cm-stirso.pt. A lotação é limitada ao espaço, de acordo com as normas emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

Com estreia nos palcos em 1989, Miguel 7 Estacas construiu uma carreira sólida na comédia, cimentada pela inclusão no lote de artistas que arrancou gargalhadas a Portugal através do programa da SIC “Levanta-te e Ri”.

Esteve envolvido em vários outros projetos televisivos, no Porto Canal, destaca-se o programa “Bolhão Rouge”, esteve também no Canal 2 e na RTP1, ao lado de Luís Filipe Borges no ”5 Para a Meia Noite”.

Atuou com João Seabra e Hugo Sousa, durante uma década, em projetos teatrais com o “Stand da Comédia”. Entre outras digressões, também integrava o projeto “Espetáculo do Baralho”, onde se juntaram Luís Filipe Borges e António Raminhos, e “Diabo a 7 Show”, com Ana Viriato e os Perfume.

Numa vertente de magia cómica, também percorreu grandes salas com o “Humor na Cartola” e, ultimamente, foi humorista residente no programa de Fernando Rocha “Pi100Pé”.

Em 2019, assinalou três décadas de carreira com a tour “7 Estacas.zip”, que também passou por Vila das Aves.

Publicidade
Continuar a ler...

Trofa

Exposição sensibiliza para igualdade de género

O auditório Tomé Carvalho, na sede da Cruz Vermelha da Trofa, recebe, a 6 de outubro, uma nova exposição.

Publicado

em

Por

O auditório Tomé Carvalho, na sede da Cruz Vermelha da Trofa, recebe, a 6 de outubro, uma nova exposição. Trata-se de uma mostra fotográfica, denominada “Na pele d@s ≠ ´s”, um projeto da Câmara Municipal da Trofa integrante do Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação (PMIND). “Sensibilizar a comunidade para a importância da igualdade de género e não discriminação, procurando combater a reprodução das desigualdades e promover comunidades mais justas, inclusivas e democráticas” é o objetivo da exposição.
A inauguração está marcada para as 15h00 de 6 de outubro e exposição podem ser vista até 31 de outubro.

Continuar a ler...

Desporto

Taça de Portugal – Trofense recebe o Famalicão

Publicado

em

Por

O Trofense vai receber o Famalicão no jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O sortei realizado da 3ª eliminatória, já contou com a participação dos clubes da Liga Bwin que, em caso de confronto com equipas de escalões inferiores, jogam fora de casa, ditando que que a equipa da Trofa jogara contra a equipa famalicense, numa elimiatoria agendada para os dias 15 e 16 de outubro, no estadio do CD Trofense.

Os jogos da 3ª eliminatória da Taça são:

Serpa – Gil Vicente
Fontinhas – Arouca
Mafra – Marítimo
Machico – Boavista
Valadares Gaia – Chaves
Caldas – Benfica
Felgueiras – SC Braga
Canelas 2010 – Vitória SC
Anadia – FC Porto
Oliveira do Hospital – Rio Ave
Trofense – Famalicão
Varzim – Sporting
Amora – Estoril
Tondela – Santa Clara
São Martinho – Casa Pia
Vitória FC – Paços de Ferreira
Penafiel – Vizela
Lank Vilaverdense – Portimonense
Vianense – Beira-Mar
Rabo de Peixe – Sertanense
Imortal – Farense
Académico de Viseu – Oriental
Tirsense – Leixões
Bragança – Pevidém
Montalegre – São João de Ver
Sanjoanense – Belenenses
Nacional – Oliveirense
Olhanense – B SAD
Pêro Pinheiro – Sporting Pombal
Dumiense – Real SC
Moreirense – Vilafranquense
Courense – Camacha

Liga Portugal 2 Sabseg: SC Farense, Moreirense FC, Leixões SC, B SAD, CD Mafra, FC Penafiel, UD Vilafranquense, CD Trofense, UD Oliveirense, Académico de Viseu FC, CD Nacional e CD Tondela.

Liga 3: Varzim SC, CDC Montalegre, AD Sanjoanense, FC Oliveira do Hospital, CF Os Belenenses, Caldas SC, Amora FC, Canelas 2010, São João de Ver, Real SC, Lank Vilaverdense, Vitória Futebol Clube, FC Felgueiras, GD Fontinhas e Anadia FC. 

Campeonato de Portugal: Pevidém SC, FC Serpa, SC Vianense, GD Bragança, Imortal Desportivo Clube, SC Olhanense, SC Beira-Mar, FC Tirsense, CA Pero Pinheiro, Valadares Gaia FC, AR São Martinho, CD Rabo de Peixe, Dumiense CPJ, AD Machico, AD Camacha e Sertanense FC.

Publicidade

Distritais: SC Courense, Clube Oriental de Lisboa e SC Pombal. 

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);