quant
Fique ligado

Ultimas Notícias

7 Estacas regressa a Vila das Aves com novo espetáculo de comédia

Miguel 7 Estacas está de regresso ao palco do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves com um espetáculo de stand up comedy, no qual promete trazer de novo à baila as mais mediáticas personagens que construiu ao longo da sua carreira de mais de 30 anos.

Avatar

Publicado

em

Miguel 7 Estacas está de regresso ao palco do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves com um espetáculo de stand up comedy.

A noite de comédia acontece a 26 de fevereiro, às 21h30, e o bilhete custa dois euros. As reservas podem ser feitas através do contacto telefónico 252 870 020 ou do email centrocultural@cm-stirso.pt. A lotação é limitada ao espaço, de acordo com as normas emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

Com estreia nos palcos em 1989, Miguel 7 Estacas construiu uma carreira sólida na comédia, cimentada pela inclusão no lote de artistas que arrancou gargalhadas a Portugal através do programa da SIC “Levanta-te e Ri”.

Esteve envolvido em vários outros projetos televisivos, no Porto Canal, destaca-se o programa “Bolhão Rouge”, esteve também no Canal 2 e na RTP1, ao lado de Luís Filipe Borges no ”5 Para a Meia Noite”.

Atuou com João Seabra e Hugo Sousa, durante uma década, em projetos teatrais com o “Stand da Comédia”. Entre outras digressões, também integrava o projeto “Espetáculo do Baralho”, onde se juntaram Luís Filipe Borges e António Raminhos, e “Diabo a 7 Show”, com Ana Viriato e os Perfume.

Numa vertente de magia cómica, também percorreu grandes salas com o “Humor na Cartola” e, ultimamente, foi humorista residente no programa de Fernando Rocha “Pi100Pé”.

Em 2019, assinalou três décadas de carreira com a tour “7 Estacas.zip”, que também passou por Vila das Aves.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...