quant
Fique ligado

Ano 2009

6ª Aventura Juvenil leva dezenas de jovens Trofenses a Pontevedra (Espanha)

Avatar

Publicado

em

Pontevedra

Pontevedra

A 6ª aventura juvenil começa já no próximo dia 31 de Agosto e prolonga-se até ao dia 7 de Setembro. A Câmara Municipal da Trofa, através do Pelouro de Desporto e Juventude volta a organizar esta iniciativa que procura fomentar os hábitos desportivos e promover o convívio entre os mais jovens. A aventura juvenil tem lugar, na quinta el Kiriko, em Pontevedra, Espanha.
O espaço onde decorrerá o acampamento está equipado com cozinha, refeitório, balneários, enfermaria, lavandaria, albergues, biblioteca e ludoteca, sala de convívio, espaço de jogos, piscina exterior, praia fluvial, hortas biológicas, quinta pedagógica e vários percursos pedestres

Os participantes com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos, terão oportunidade de participar em actividades aquáticas, de aventura, de bosque e desportivas, bem como frequentar oficinas e festas temáticas e “trabalhar” na quinta pedagógica. Poderão ainda fazer canoagem, BTT e jogos nocturnos e de orientação/observação. Todas estas actividades serão sempre supervisionadas e acompanhadas por monitores especializados no trabalho com jovens e crianças.

Publicidade

O período de inscrição decorreu entre o período de 17 de Julho a 17 de Agosto, no Pelouro de Desporto e Juventude da Câmara Municipal da Trofa, tendo um limite de 50 participantes, de acordo com a ordem e o processo completo de inscrição, no valor de 160€, que inclui alojamento em camaratas, transporte, alimentação (cinco refeições diárias), acompanhamento técnico, seguro, um programa diverso de actividades e material das actividades.

Esta é mais uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Trofa que, sucesso após sucesso, já vai na sexta edição.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...