quant
Fique ligado

Edição 427

350 crianças no TrofintasCup

Avatar

Publicado

em

 O maior troféu do TrofintasCup ficou em casa. Trofense venceu a Academia do Sporting de Alfena, numa competição que contou com cerca de 350 crianças.

“Trabalhar em equipa” e “jogar bem” foram, para o capitão Vicente, os trunfos da turma do Clube Desportivo Trofense para vencer a 4ª edição do TrofintasCup, que se realizou na segunda-feira, no estádio do emblema. Na final, que se antevia renhida pela valia mostrada pelas equipas durante a competição, a formação da Trofa superiorizou-se nos detalhes e acabou por vencer a Academia do Sporting de Alfena. O Trofense ficou ainda com o troféu de melhor marcador (Ruben) e de melhor jogador (Pedrinho).

Publicidade

Estas foram duas das 18 equipas que participaram na iniciativa organizada pelo departamento de formação do Trofense. “Tivemos cerca de 350 atletas a competir e não tivemos mais devido às datas disponíveis, já que a Associação de Futebol organizou outras provas extra de sub-10 e sub-11 para a mesma altura. Mesmo assim foi um sucesso quer a nível de participantes quer a nível de público presente, inclusive, no estádio, podemos oferecer-lhes melhores condições que no complexo em Paradela”, afirmou Manuel Wilson. O responsável pelo departamento sublinhou ainda “o esforço de todos que se envolveram na organização do torneio, entre direção e atletas, que fizeram de árbitros e guias”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...