quant
Fique ligado

Edição 427

Férias em Ação com a Cruz Vermelha da Trofa

Avatar

Publicado

em

Teatro, natação, ginástica, visitas culturais, dança, kickboxing, artes plásticas e passeios pela natureza. Estas são as propostas que a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa apresenta para preencher as férias dos mais novos.

“Férias em Ação 2013”, à semelhança dos anos anteriores, é um conjunto de atividades de verão, que decorrem de 5 de julho a 19 de agosto, para crianças e jovens dos seis aos 18 anos de idade. “Porque as férias de verão são o momento mais esperado ao longo de todo o ano, apresentamos dias preenchidos com fantásticas aventuras e experiências que vão certamente ajudar todos os que participam a aprender a viver, contribuindo para um desenvolvimento integral e harmonioso das crianças e jovens”, avançou fonte da delegação.

Os interessados em fazer parte desta aventura, podem inscrever-se na delegação da Trofa até ao dia 30 de junho, estando as inscrições limitadas a 20 participantes. “Os escolhidos” têm de pagar dez euros pela participação na totalidade das atividades.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...