quant
Fique ligado

Ano 2012

24 horas de BTT em Famalicão

Publicado

em

Os Amigos do Pedal estão a preparar as 24 Horas BTT, em Vila Nova de Famalicão, nos dias 8 e 9 de setembro. 

Uma prova com “ingredientes desportivos e sociais únicos”. Está de regresso uma das “mais conceituadas provas de 24 horas BTT do país”. A Quinta do Outeirinho, da freguesia do Louro, volta a ser palco das 24 horas BTT em Vila Nova de Famalicão. 

Será no segundo fim de semana de setembro, dias 8 e 9, que a cidade famalicense acolhe esta iniciativa, organizada pela associação Amigos do Pedal, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Uma das novidades deste ano, é que a prova vai consagrar os vencedores do Troféu 24 horas BTT. Um prémio que resulta da junção das três provas de resistência de 24 horas promovidas a norte do país, Junqueira (Vila do Conde), Lordelo (Paredes) e Vila Nova de Famalicão, e que conta com o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo. É no concelho famalicense que é disputada a última prova do troféu, numa competição com “ingredientes únicos” e que permanece aberta à participação de todos os betetistas. 

“O cenário idílico do Minho, que Camilo Castelo Branco classificou como “poesia bucólica”, o rigor da organização e o programa de animação paralelo, fazem com que a prova extravase o domínio desportivo e ganhe contornos de um grande acontecimento social que junta atletas de várias gerações, famílias e amigos em ambiente de descontração, convivência e salutar espírito competitivo”, avançou fonte da organização. As inscrições estão abertas até ao dia 2 de agosto, estando disponíveis a solo e em equipas de dois, quatro e seis elementos, com um custo de 20, 30, 60 e 90 euros, respetivamente. As inscrições estão limitadas às 150 equipas.

Caso esteja interessado em participar, ou obter mais informações, visite a página oficial da prova em www.24horasbttfamalicao.com.

Publicidade

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);