Covid-19
201 infetados na Trofa com Covid-19
Este número, que consta do relatório desta sexta feira da DGS, representa uma taxa de incidência de 515 casos por cem mil habitantes, estando agora o concelho no segundo nível de gravidade


Segundo o relatório da DGS desta sexta feira, 24 de dezembro, foram identificados, na Trofa, 201 casos de Covid-19, entre 09 a 22 de dezembro. No espaço de uma semana aumentaram em 83 casos os infetados. Na passada semana havia 118 infetados.
Este número, que consta do relatório desta sexta feira da DGS, representa uma taxa de incidência de 515 casos por cem mil habitantes, estando agora o concelho no segundo nível de gravidade.
Desde o início da pandemia, já foram contabilizados no concelho 4817 infetados, representando cerca de 14% da população do concelho.
Covid-19
Covid-19: Número de novos casos desce para menos de metade na Trofa
Na Trofa, foram contabilizados, de 10 a 23 de fevereiro, 733 casos de Covid-19.


Na Trofa, foram contabilizados, de 10 a 23 de fevereiro, 733 casos de Covid-19.
Segundo o relatório de sexta-feira da Direção-Geral da Saúde, houve mais uma grande descida da incidência, uma vez que, no período anterior (de 3 a 16 de fevereiro), testaram positivo 1526 pessoas (mais 793 do que no período mais recente).
Atualmente, a taxa de incidência situa-se nos 1908 casos por 100 mil habitantes.
Covid-19
Covid-19: Mais de 1500 infetados na Trofa de 3 a 16 de fevereiro
Os dados constam do relatório desta sexta-feira da Direção-Geral da Saúde e indicam que se mantém a tendência de descida abrupta da incidência


Na Trofa, foram contabilizados, de 3 a 16 de fevereiro, 1526 casos de Covid-19.
Os dados constam do relatório desta sexta-feira da Direção-Geral da Saúde e indicam que se mantém a tendência de descida abrupta da incidência, uma vez que, no período anterior (de 27 de janeiro a 9 de fevereiro), testaram positivo 2882 pessoas (mais 1356 do que no período mais recente).
Atualmente, a taxa de incidência situa-se nos 3973 casos por 100 mil habitantes.
-
Assinatura em pdf2 semanas atrás
Edição 782 do Jornal O Notícias da Trofa
-
Trofa2 semanas atrás
Colisão entre camião e autocarro em Alvarelhos
-
Trofa1 semana atrás
Falecimento de Henrique Jorge da Silva Guedes
-
Trofa1 semana atrás
Quim Barreiros e Zé Amaro animam Feira Anual da Trofa
-
Trofa1 semana atrás
Despiste em Alvarelhos provoca um ferido
-
Edição 7827 dias atrás
Marcada nova greve dos motoristas da Transdev e Ave Mobilidade
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Carlos Manuel da Cunha Peixoto
-
Trofa16 horas atrás
GNR apreende 320 mil cigarros na Trofa