Select Page

2.º Raid Fotográfico vai promover património ferroviário da Trofa

2.º Raid Fotográfico vai promover património ferroviário da Trofa

Seis estações e apeadeiros ferroviários da Trofa dão o mote para o 2.º Raid Fotográfico do Clube Slotcar da Trofa. O evento realiza-se no dia 29 de abril, a partir das 8 horas, a participação é gratuita e as inscrições já estão abertas. Mais informações podem ser solicitadas através do email fotografia@clubeslotcartrofa.com.
Quem participar no Raid terá direito a pequeno-almoço, almoço e jantar. A iniciativa terminará com uma visita ao Museu Ferroviário, em Lousado, no concelho de Vila Nova de Famalicão.
Para a segunda edição do evento, o Clube Slotcar da Trofa escolheu como tema as estações de comboio, pelo valor patrimonial e pelo facto de a passagem do comboio ter contribuído fortemente para o desenvolvimento e construção da identidade do concelho da Trofa.
Os participantes poderão aceder, sem restrições, ao interior das estações que estão em funcionamento, uma vez que o Clube Slotcar assegurou a autorização junto da Infraestruturas de Portugal.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização