quant
Fique ligado

Edição 467

1ª Liga de Futebol de 7 começa no sábado

Avatar

Publicado

em

Arranca no sábado a 1ª Liga de Futebol de 7 da Academia de Futebol da Louseira. Nove equipas, que representam outras tantas empresas, estão inscritas na competição que será disputada em formato campeonato.

A primeira jornada começa no sábado, 5 de abril, às 20 horas, com o primeiro jogo entre Falual e Rifel. Uma hora depois defrontam-se o Restaurante Braguinhas e Aquaplace. No dia seguinte, para as 19 horas está marcado o Confeitaria Torres-Sanimaia, enquanto às 20 horas, realiza-se o último encontro da jornada, F.corse-Trofilectrica. De folga estará a equipa da Litel.

“O torneio conta com empresas que pertencem ao concelho da Trofa. Após a reunião que fizemos com todas elas, concluímos que estão reunidas todas as condições para termos um torneio muito agradável, no qual o cariz competitivo vai estar envolvido, naturalmente, mas também haverá confronto entre amigos que trabalham em empresas diferentes. Acho que terá um sucesso enorme”, anteviu Luís Cardoso, da Academia de Futebol da Louseira, em declarações ao NT.

Esta é a fase inicial de uma competição que a Academia quer implementar no concelho, cujo futuro se antevê com dois escalões. “Este campeonato vai servir para definir quais as equipas que ficarão na 1ª Liga. As três últimas classificadas sabem que vão entrar na 2ª Liga”, explicou.

O objetivo é “abrir espaço a novas empresas” para que mais se juntem à competição.

A entrada para ver os jogos é gratuita.

A Liga prolonga-se até 15 de junho e tem apenas duas paragens nos fins de semana da Páscoa e do Dia da Criança, 1 de junho.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...