quant
Fique ligado

Edição 745

? Mc Donald’s oferece refeições aos bombeiros voluntários

Avatar

Publicado

em

É mais um reconhecimento da sociedade civil ao trabalho feito pelos soldados da paz no concelho da Trofa e pretende, além disso, “motivá-los” para os que os espera nesta época de incêndios. O restaurante Mc Donald’s doou 50 refeições aos Bombeiros Voluntários da Trofa e, durante a entrega simbólica do donativo, na manhã desta quarta-feira, dia 30 de junho, Regina Alves, responsável pelo espaço, explicou que “é muito pouco para aquilo que eles merecem, mas um sinal de carinho por tudo o que fazem”.
“Também damos apoio monetário para o abastecimento de combustível das viaturas, mas desta vez quisemos dar-lhes, diretamente, um miminho para usufruírem quando quiserem”, acrescentou.

Este donativo é mais uma ação do restaurante no âmbito da responsabilidade social e cumprimento de um dos valores da marca, que é a proximidade à comunidade onde está representada.
Luís Elias, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa, agradeceu o gesto, que mais não é do que “o reconhecimento” do trabalho feito pelos soldados da paz.
“Esta empresa tem tido connosco uma parceria interessante já há algum tempo”, sublinhou, numa referência ao apoio dado na aquisição de combustível para os veículos da corporação.
“Não vivemos da ajuda, mas vivemos com a ajuda da sociedade civil. E não temos razões de queixa, a Trofa tem sido muito amiga da Associação Humanitária, nomeadamente do apoio que a indústria e o comércio têm dado na aquisição de viaturas, mas toda a ajuda é bem-vinda e gostávamos que este gesto se replicasse por outras instituições e empresas”, concluiu Luís Elias.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...