quant
Fique ligado

Ano 2010

Zé Manel entre os eleitos de Porfírio Amorim para embate com Leixões

Avatar

Publicado

em

Porfirio_Amorim


O técnico do CD Trofense chamou quase todos os reforços para o encontro de domingo com o Leixões, a contar para primeira jornada da Taça da Liga.

Para o primeiro embate oficial da época, logo com uma equipa recém-despromovida que ambiciona regressar ao convívio com os “grandes”, Porfírio Amorim convocou vários reforços, entre eles o avançado Zé Manel, que na época passada jogou, precisamente, na equipa de Matosinhos.

João Dias (defesa ex-Santa Clara), Nildo (defesa ex-Salgueiro AC, Brasil), Moreilândia (médio também ex-Salgueiro AC) e Gegé (ex-Estrela da Amadora) são outros dos reforços chamados pelo treinador trofense.

Porfírio Amorim não pode contar, devido a lesão, com Luiz Eduardo (defesa ex-Ipiranga, do Brasil), Serra e Serginho (ex-juniores), Ricardo Nunes (defesa ex-Olimpiakos Nicosia) e Moustapha (avançado), enquanto Janota, Rafa e Dani ficam de fora por opção técnica.

Em antevisão à partida, que serve de estreia oficial de Porfírio Amorim no comando técnico da equipa da Trofa, o treinador referiu que “as expetativas são altas e boas”, apelidando o Leixões de “adversário de grande nível”.

Questionado sobre o objetivos do Trofense na prova, o treinador foi cauteloso, afirmando que a equipa pretende “chegar o mais longe possível, mas sem ultrapassar etapas”.

“Como costumo dizer, o caminho faz-se caminhando e se eu dissesse que queria ganhar o troféu ninguém acreditava. Temos de analisar a situação jogo a jogo, adequando os nossos objetivos àquilo que vai acontecendo dentro do campo”, frisou.

Trofense e Leixões defrontam-se no domingo na Trofa, a partir das 17:00, em encontro da primeira jornada do Grupo D da Taça da Liga, que será arbitrado por Vasco Santos, do Porto.

 

Lista de convocados:

Publicidade

– Guarda-Redes: Marco e Alex Alves.

– Defesas: João Dias, Varela, Pedro Ribeiro, Igor, Santos, Nildo e Gegé.

– Médios: Tiago, Moreilândia, Filipe Gonçalves, Nikiema e Caicó.

– Avançados: Licá, Reguila, Zé Manel e Chico.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...