quant
Fique ligado

Ano 2009

Workshop de teatro no Centro Cultural de Vila das Aves

Avatar

Publicado

em

workshop-teatro

workshop-teatro 

O Centro Cultural de Vila das Aves promove entre 9 e 20 de Março o Workshop de Teatro e Expressão Dramática, subordinado ao tema “O Jogo Teatral e o seu Papel Social”. A formação possui como objectivos explorar o teatro como ferramenta no âmbito da intervenção sócio-educativa, fomentar a experimentação e vivência de técnicas teatrais facilitando e favorecendo o trabalho dos profissionais da intervenção sócio-educativa e fundamentar a relevância do teatro no desenvolvimento de projectos educativos e sociais em diferentes contextos.

Coma duração de 30 horas, o Workshop de Teatro e Expressão Dramática realiza-se em sessões de 3 horas, tendo como destinatários educadores e sociais e de infância, psicólogos, professores, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, sociólogos, animadores sócio-culturais, actores e outros profissionais da área da educação, saúde, teatro e intervenção comunitária. A iniciativa terá como formadores Hugo Cruz, João Pedro Correia e Maria João Mota.

Publicidade

Os interessados podem inscrever-se, gratuitamente, através de e-mail ou contacto directo com o Centro Cultural de Vila das Aves, através de ccva@cm-stirso.pt ou 252 870 020.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...