quant
Fique ligado

Ultimas Notícias

WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns telemóveis

Avatar

Publicado

em

Alguns telemóveis Android e Apple vão deixar de suportar a aplicação.

A aplicação de troca de mensagens WhatsApp vai deixar de funcionar em vários modelos de telemóvel até ao final do ano, podendo os utilizadores começar a sentir os efeitos já nos próximos meses.

A empresa informou, atráves de uma mensagem publicada no site, que o Whatsapp deixará de funcionar no sistema Windows Phone a partir de 31 de dezembro, alertando que a partir desta segunda-feira já não será possível descarregar a aplicação na Microsoft Store.

“Como não iremos desenvolver o WhatsApp para essas plataformas, alguns recursos poderão parar de funcionar a qualquer momento.”, lê-se no comunicado.

Contudo, o sistema operativo da Windows não será o único a ser afetado. A aplicação não será também suportada nos dispositivos Android com a versão 2.3.7, ou uma versão inferior, e nos iPhones com o iOS 7, ou mais antigos.

COMO SABER SE VAI SER AFETADO

A empresa não enumerou os modelos de telemóvel que vão ser afetados, mas sim os sistemas operativos. E é isso que deve verificar.

Se tem um Android deve ir ao menu das ‘Configurações’ e procurar a secção chamada ‘Sobre o dispositivo’ onde encontrará a versão que está instalada.

Já nos telemóveis da marca Apple, deverá aceder às ‘Definições’, clicar na secção ‘Geral’ e depois no menu ‘Informações’ para saber a versão do software.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...