quant
Fique ligado

Desporto

Volta a Portugal passa pela Trofa a 9 de agosto e traz trofenses na “caravana”

Avatar

Publicado

em

Daniel Silva e Fábio Costa são dois trofenses que estão entre os participantes da 81.ª edição da Volta a Portugal. A maior festa do ciclismo do país começa amanhã, 31 de julho, e até 11 de agosto vai passar por várias cidades e a Trofa será uma delas.

A “caravana” da Volta a Portugal vai passar pelo concelho a 9 de agosto, na 8.ª etapa, que ligará Viana do Castelo a Felgueiras.

Publicidade

O pelotão vem de Vila do Conde em direção à Trofa, cerca das 15 horas, pela Estrada Nacional 104, passando por Guidões, Santiago de Bougado e S. Martinho de Bougado, onde vira pela rua Dr. António Augusto Pires de Lima (rua da Escola Secundária), prosseguindo para a rotunda do Catulo e virando para Santo Tirso, onde está uma das metas volantes.

Do grupo de ciclistas fazem parte o trofense Daniel Silva, que já foi 3.º classificado da competição, em 2016, a representar a Rádio Popular/Boavista. Novo nestas andanças estará Fábio Costa, ciclista de Covelas, que veste a camisola da UD oliveirense/Inotbuild, que recentemente se sagrou vice-campeão nacional da prova de fundo do Nacional de Estrada, no escalão de sub-23. Será um dos corredores mais jovens da “caravana”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...