quant
Fique ligado

Edição 570

Villa Zadones tem o melhor Rottweiler de concurso espanhol

Avatar

Publicado

em

A Villa Zadones, do criador Nuno Cruz, participou no 5.º Concurso Monográfico del Club Rottweiler de Espanha en el Norte, que se realizou a 23 de abril, em Artzniega, no Pais Vasco. A prova teve como juiz o alemão Helmut Weiler (ADRK), que atribuiu ao Ch. Ianni da Villa Zadones o título BOB (Melhor Rottweiler da Exposição), Auslandsieger CRE Norte (Melhor Rottweiler Macho estrangeiro), Best Male e V1 champion Class.
Já a campeã Jessy da Villa Zadones ficou em 2.º lugar na sua classe e obteve o título Auslandsiegerin (Melhor Rottweiler Fêmea estrangeira). O Icra da Villa Zadones foi o melhor cachorro Macho (Best Puppy Male) e o Xingler Iko da Villa Zadones ficou em 3.º lugar na classe Intermedia (V3 Intermidium Class), destinada aos cães entre os 15 meses e os 24 meses. A Villa Zadones conseguiu ainda o melhor par da Exposição com o Ch. Ianni da Villa Zadones e a Ch. Jessy da Villa Zadones.
O criador adiantou, ao NT, que o nível de resultados foram “excelentes”, pois “o Juiz Helmut Weiler, do clube alemão ADRK, é um dos principais juízes do mundo a julgar a raça e, por essa razão, é muito gratificante ganhar o Melhor Rottweiler numa exposição da raça e com um juiz de renome”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...