quant
Fique ligado

Ano 2012

Vigorosa participa no “Km Jovem Regional”

Avatar

Publicado

em

A equipa de atletismo da Vigorosa participou no sábado, dia 3 de março, no km Jovem Regional da Associação de Atletismo do Porto (AAP).

Os atletas da Vigorosa participaram no Km Jovem Regional da Associação de Atletismo do Porto, que decorreu no sábado, no Estádio Municipal da Maia. Na prova dos mil metros, as atletas Alice Oliveira e Maria Maia obtiveram o 9º e 19º lugar dos infantis femininos. No mesmo escalão, mas em masculinos, Tiago Sá conseguiu a 6ª classificação. 

Já nos juniores masculinos, Joaquim Figueiredo alcançou o 3º lugar. 

Nas provas de preparação de 60 metros, as atletas Ana Lopes, Patrícia Moreira e Jéssica Faria, do escalão dos infantis femininos, obtiveram o 3º, 6ª e 9ª lugar, respetivamente. 

No percurso de 80 metros, no escalão iniciados femininos, Ana Oliveira alcançou o 14ª lugar. Já nos iniciados masculinos, João Gomes conseguiu o 4º lugar, seguido de André Barbosa e Alexandre Sá que ficaram em 6º e 7º lugares, respetivamente. Na prova dos cem metros, Sérgio Silva alcançou o 4º lugar, no escalão dos juvenis masculinos. Já nos seniores masculinos, Jean Silva obteve a medalha de ouro.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...