quant
Fique ligado

Ano 2012

Autarquia comemora Dia Internacional da Mulher

Avatar

Publicado

em

Câmara Municipal da Trofa comemora Dia Internacional da Mulher, através de uma tertúlia e descontos no comércio tradicional local.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal da Trofa preparou um programa dedicado a todas as mulheres do concelho, destacando o seu papel na sociedade. Desta forma, a autarquia promove a tertúlia “Mulher no centro do século XXI”, onde o papel da mulher, bem como o seu desenvolvimento e crescimento na sociedade, serão os temas chaves. 

Publicidade

A iniciativa, que decorrerá na quinta-feira, dia 8 de março, pelas 21 horas, no novo Auditório da Escola Secundária da Trofa, contará com a presença de Joana Lima, presidente da Câmara Municipal, Berta Sousa, médica/investigadora, e Marisa Reis, empresária trofense. Já Liliana Moreira, psicóloga representante da ADRAVE (Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave), será a moderadora da tertúlia. 

Paralelamente a esta atividade, a autarquia trofense desafiou os lojistas locais a neste dia praticarem 20 por cento de desconto nas compras que todas as mulheres efetuarem. Os estabelecimentos aderentes estarão devidamente identificados com um dístico identificativo e um cartaz alusivo a esta iniciativa. O dia 8 será dedicado a todas as mulheres e a Câmara Municipal pretende mimá-las com a possibilidade de obterem descontos no comércio tradicional, convidando-as também a participar na tertúlia de reflexão e diálogo informal, sobre o papel da mulher no mundo atual.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...