quant
Fique ligado

Ano 2012

Vigorosa participa na S. Silvestre de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Na estreia no escalão de infantis, Alice Oliveira, Ana Lopes e Jéssica Faria conseguiram o 4º lugar coletivo na S. Silvestre de Santo Tirso, no sábado, 7 de janeiro. As atletas da Associação Cultural e Recreativa de Vigorosa classificaram-se no 7º, 24º e 44º lugar respetivamente.

Na mesma coletividade, Vítor Martins (22º), André Barbosa (28º), Alexandre Sá (40º) e João Ferreira (43º) conseguiram o 6º posto coletivo em iniciados masculinos.

Publicidade

O benjamim B Gonçalo Costa terminou a prova no 15º lugar, enquanto os infantis Tiago Sá e Simão Correia foram 16º e 28º classificados, respetivamente. Em iniciados femininos, Ana Oliveira não foi além da 37ª posição, enquanto Sara Faria terminou em 39º lugar. Ana Martins conseguiu o 6º posto em juniores e no mesmo escalão, mas em masculinos, Joaquim Figueiredo foi 8º classificado.

Pedro Sá obteve o 130º lugar em seniores e Deolinda Oliveira subiu ao pódio ao conseguir a 2ª posição em veteranos femininos. António Neto conquistou o 43º lugar em veteranos masculinos para mais de 55 anos.

Nesta S. Silvestre participaram cerca de 1200 atletas, distribuídos por mais de cem equipas. No próximo sábado, a Vigorosa vai participar no Campeonato Regional do Porto de Corta Mato. 

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...