quant
Fique ligado

Ano 2012

Ginásio da Trofa com bons resultados

Publicado

em

O Ginásio da Trofa participou nos campeonatos da zona Norte e duas atletas obtiveram resultados honrosos.

Elsa Maia e Andreia Rodrigues são dois exemplos que o Ginásio da Trofa continua a formar grandes valores no atletismo. Nos campeonatos absolutos da zona Norte, disputados em pista coberta, em Braga, no domingo, a primeira correu os 800 metros e terminou no 6º posto da geral, sendo 2ª classificada da Associação de Atletismo do Porto (AAP), com um tempo de dois minutos e 25 segundos.

Já Andreia Rodrigues participou pela primeira vez na prova de três mil metros e foi 3ª classificada na geral, garantindo o 1º posto na AAP. As duas atletas garantiram mínimos para o campeonato nacional de juniores. “Tendo em conta que estas duas atletas competiram com outras de escalões superiores, dão-nos a garantia de que num futuro muito próximo veremos, novamente, atletas da Trofa nas altas esferas do atletismo nacional e depois sonhar em competições internacionais”, afirmou José Botelho da Costa, vice-presidente do Ginásio da Trofa.

No sábado, a associação também participou na S. Silvestre de Santo Tirso, onde conquistou vários pódios. Em benjamins, Paulo Silva conquistou o 3º posto, enquanto Rui Rocha foi 3º classificado em infantis. No mesmo escalão, Paulo Neto obteve a 8ª posição. Em femininos, Sara Teixeira e Daniela Pontes foram 11ª e 21ª classificadas, respetivamente.

Tiago Silva (8º), Fábio Rodrigues (10º), Tiago Moreira (13º) e João Rocha (14º) foram os representantes do Ginásio da Trofa em iniciados, tendo conquistado o 2º lugar coletivo. Já nos femininos, Ana Silva (9ª), Ana Ribeiro (19ª), Ana Ramos (27ª) e Débora Pinho (44ª) obtiveram a 3ª posição coletiva.

Em juvenis femininos, Andreia Rodrigues terminou no 2º lugar, logo seguida por Elsa Maia. Juntamente com Ana Carvalho (13ª classificada), conquistaram o 2º posto por equipas. Em veteranos, Amélia Araújo terminou em 4º lugar e António Azevedo em 34º. Depois destes resultados, os responsáveis da associação esperam que “quem de direito olhe para esta coletividade com carinho e com justiça e que o terreno do Ginásio da Trofa, anexado pela CP (nova estação), seja retribuído com um outro, para aí ser construída a sede e realizar um sonho de 30 anos”.

Publicidade

 {fcomment}

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);