quant
Fique ligado

Ano 2007

Vigorosa festeja terceira vitória

Avatar

Publicado

em

A Associação Cultural e Recreativa Vigorosa, comemorou a conquista do titulo de campeão de Futsal Feminino, pelo terceiro ano consecutivo, com um jantar onde participaram todas as jogadoras, dirigentes e equipa técnica.

Para além desta vitória, estas jogadoras conseguiram também alcançar a final da Taça Concelhia, onde participam as 11 equipas do concelho da Trofa.

As atletas, já arrecadaram três Taças e esperam este ano repetir a proeza no dia 26 de Maio, em S. Romão do Coronado frente à equipa do Núcleo do Sporting.

Segundo o treinador, Geraldo Fernandes, o clube "tem apoios da Chenco e do Vigorosa, porque a câmara e a  Junta pouco nos apoiam", justificando que "precisamos de um terreno para construir um ringue, para não dependerem de espaços alugados".

O presidente da direcção, Carlos Portela, partilha da mesma opinião reforçando o apelo para "a necessidade que o Vigorosa tem de um maior apoio, através de infraestruturas que não tem", acrescentando que "as autoridades concelhias deveriam olhar mais para estes jovens que vão ser o futuro do concelho".

Para Carlos Portela esta é uma associação onde se desenvolvem atletas que demonstram atitude, alegria, perseverança e um bom comportamento, pois para todos eles o mais importante é a amizade e não a competição.

Para além do futsal é de ressaltar o empenho dos cadetes na modalidade Basketball, onde para o ano contam ter mais uma equipa.

Aproveitaram também, para convidar todos os que quiserem participar na festa de S. João a realizar no dia 26 de Junho de modo "a apoiar um clube de bairro e viver uns minutos de convívio", apelou Carlos Portela.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...