quant
Fique ligado

Ano 2007

Vigorosa alcança a 4ª Taça Concelhia

Avatar

Publicado

em

A equipa feminina de futsal do Vigorosa, arrecadou mais uma Taça concelhia, ao vencer a equipa do núcleo do Sporting. As duas melhores equipas disputaram esta partida renhida no dia 26 de Maio, no Pavilhão da Escola EB2/3 de S. Romão de Coronado.

Este jogo, que visava determinar a melhor equipa feminina de futsal no escalão feminino, q foi muito equilibrado com as duas equipas a mostrar estarem à altura da posição que alcançaram.

Assim, na primeira parte a nota dominante foi o equilibrio, com ambas as equipas a rematar à baliza, mas sem conseguir concretizar as oportunidades chegando-se assim ao interva-lo sem golos.

Com o inicio da segunda parte, as jogadoras do núcleo do Sporting mostraram-se mais fortes e persistentes, e ao minuto 20, Cátia marca o golo, através de um canto, que dava a esperança da conquista da primeira taça para a sua equipa. Mas depressa essa esperanç a se desmoronou, com uma distracção da guarda-redes sportinguista, que deixou passar um remate de Clara aos 22', como referiu ao NT, Pedro Andrade, treinador do núcleo do Sporting, "foi um pequeno deslize da nossa parte que acabou por se traduzir num golo das nossas adversarias", frisou.

A partida, estava pois empatada e apesar do claro esforço da equipa do Sporting, foram as jogadoras do Vigorosa, que ditaram o resultado final, com mais um golo, desta vez por intermédio de Carolina aos 26'.

A partida terminou, sem cartões amarelos, e com a clara satisfação dos treinadores quanto à arbitragem.

No final, decorreu a entrega das Taça e respectivas medalhas , à equipa do Vigorosa, que foi a campeã e os prémios de participação à equipa do Sporting. Os treinadores de ambas equipas, mostraram-se bastante satisfeitos com a performance das jogadoras, que se empenharam para alcançar esta final.

Assim, a equipa do Vigorosa sagrou-s campeã concelhia de Futsal Feminino, e como afirmou o treinador Geraldo Fernandes, "estou muito contente com a minha equipa, é a quarta taça consecutiva que ganhamos e foi o terceiro campeonato seguido que nos sagramos campeões.".

Agora resta saber o resultado da final da Super Taça, na qual estas duas equipas se vão defrontar, no próximo dia 9 de Junho.

 

Publicidade

 

Jogo: Pavilhão Desportivo de S. Romão de Coronado

Vigorosa: Carina (1), Vera (2) entrou depois do intervalo, Patrícia (3), Carla (5), Marta (7), Érica (8) entrou ao intervalo, Andreia (11), Filipa (13), Clara (14), Carolina (17).

Treinador: Geraldo Fernandes

Núcleo do Sporting: Marisa Santos (78), Teresa Silva (9), Cátia Magalhães (28), Tânia Moreira (10), Diana Peixoto (7), Tânia Sofia (11), Sofie Andrade (8) entrou depois do intervalo, Cátia Andrade (2).

Treinador: Pedro Andrade

Não houveram cartões.

Marcadoras: Cátia (20'), Clara (22'), Carolina (26').

Resultado ao Intervalo: 0-0

Resultado Final: 2-1

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...