quant
Fique ligado

Ano 2011

Veterinária municipal ao serviço dos agricultores

Avatar

Publicado

em

vaca

 
“Apostar numa política de proximidade com os munícipes” é a base do novo projeto que a Câmara Municipal da Trofa está a desenvolver para apoiar os agricultores locais. “Sendo uma vasta parte do território do município ocupada por uma mancha verde dedicada à exploração agrícola e pecuária, e no sentido de aproximar a instituição camarária dos munícipes que vivem da agricultura e pecuária, o serviço médico veterinário da Câmara passará a estar ao dispor destes munícipes para possíveis esclarecimentos, informou fonte da autarquia.
Na primeira quarta-feira de cada mês, entre as 14 e as 17 horas, a médica veterinária “estará à disposição para ouvir, apoiar e ajudar estes munícipes, dar apoio técnico veterinário com sugestões e resoluções de problemas na área da pecuária e produção de géneros alimentícios de origem animal”. Este apoio será prestado nas instalações do FIJE (Fórum de Inovação e Jovens Empreendedores), sito na Rua Infante D. Henrique, próximo da Trofáguas.
“Com esta iniciativa, a autarquia espera criar novas dinâmicas de apoio junto de agricultores e criadores com o intuito de impulsionar o setor agrícola e pecuário, de forma a promover a sustentabilidade deste ramo de atividade e revitalizar a economia local”, atestou a mesma fonte. Pode contactar  a veterinária Joana Matos através do telemóvel  913 443 566 e do email veterinario@mun-trofa.pt.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...