quant
Fique ligado

Ano 2009

“Vem correr com o Gonçalinho” na Maia

Avatar

Publicado

em

corta-mato

corta-mato

A Câmara Municipal da Maia, no âmbito do Programa de Actividade de Enriquecimento Curricular, promove a iniciativa Meeting @ec – Corta-mato – “Vem correr com o Gonçalinho”.

O Meeting @ec – Corta-mato – “Vem correr com o Gonçalinho”, pretende reunir todos os alunos que frequentam o Programa de Actividades de Enriquecimento Curricular das diversas escolas de cada agrupamento escolar, numa actividade que intenta promover a saúde, o bem-estar das crianças, assim como a aquisição de padrões e hábitos desportivos, desenvolvendo as capacidades motoras, a autonomia, o auto-controlo, a comunicação interpessoal, assim como a criação de laços de amizade e companheirismo entre os participante, apoiantes e restante comunidade educativa.

Publicidade

Cada uma das provas será apadrinhada por um atleta de alta competição de renome que se destaca do panorama desportivo nacional e internacional, motivando as crianças para a modalidade.

As provas realizam-se este sábado, dia 5 de Dezembro, entre as 9.30 e as 12.30 horas, na Escola EB 2/3 de Pedrouços, com a presença da atleta Jessica Augusto, e na Escola EB 2/3 da Maia, com a presença da atleta Fernanda Ribeiro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...