quant
Fique ligado

Ano 2009

Bougadense perde com Castêlo da Maia

Avatar

Publicado

em

bougadense_arquivo

 

bougadense_arquivoO Bougadense perdeu com o Castêlo da Maia 2-0 e desceu ao 14º lugar da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto. O feriado não foi uma dia “sim” para os homens de Santiago de Bougado que à 14ª jornada do campeonato encontraram um Castêlo da Maia moralizado pelos bons resultados. A jogar no terreno do adversário, a equipa liderada por Luciano Simões encontrou algumas dificuldades para impor o seu jogo, mas aguentou o empate até ao intervalo.

Na etapa complementar valeu ao Castêlo da Maia a inspiração de Reis, que marcou aos 78 minutos e voltou a facturar já para além dos 90.

Com 14 jornadas realizadas, o Bougadense surge nos últimos lugares da tabela classificativa com 13 pontos, mas com grandes possibilidades de recuperar, já que muitas equipas se encontram próximas pontualmente.

Na próxima jornada a equipa de Santiago de Bougado recebe o Gulpilhares, 7º classificado, com o objectivo de somar três pontos que dêem moral para encarar o campeonato.

Camadas jovens

O escalão de juvenis do Bougadense não evitou o desaire com o Castêlo da Maia, por 1-0, e agora ocupa o 7º lugar, com 11 pontos. Na próxima jornada defronta o Leça.

Já em iniciados, a equipa de Santiago de Bougado conseguiu um triunfo de 4-2 sobre o Ringe, ascendendo ao quarto lugar, com 18 pontos. O Alfenense é o próximo adversário, no próximo fim-de-semana.

Em iniciados, o Bougadense foi goleado pelo Desportivo das Aves (8-0) e com 10 pontos ocupa o 7º classificado. Na próxima ronda a equipa mede forças com o Penafiel.

Os craques das escolas também não tiveram uma jornada feliz no feriado, ao serem goleados, por 0-6, pelo Paredes. A equipa ocupa 11º lugar e na próxima jornada joga contra o Leixões.

Publicidade

Foto: Arquivo

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...