quant
Fique ligado

Ano 2009

Veículos continuam a ser alvo de furtos

Avatar

Publicado

em

A Guarda nacional Republicana da Trofa registou na semana passada três furtos ao interior de veículos através de estroncamento.

O primeiro assalto foi consumado no dia 14 de Janeiro, onde os assaltantes depois de estroncarem a porta da viatura da marca Fiat Punto, não furtaram nada do seu interior.

No dia seguinte e com o mesmo método, os larápios entraram na viatura estacionada junto ao local de trabalho do seu proprietário na freguesia de S. Martinho de Bougado, no lugar da Esprela e furtaram um CD de música.

Ainda no dia 15 de Janeiro, um veículo da marca Daewoo Matiz foi a “vítima” seguinte. Do interior da viatura, estacionada no parque da Igreja Nova da Trofa, foram furtados os documentos da viatura.

Na madrugada do dia 17 de Janeiro foi ainda furtado um veículo da marca Fiat Uno Turbo diesel cinzento, na Rua das Indústrias, em Santiago de Bougado. E no dia seguinte desapareceu também um motociclo, no lugar da Esprela, em S. Martinho de Bougado.

 

 

Loja de vestuário na Rua Conde S. Bento assaltada

 

A loja de vestuário Empório, situada nas Galerias Catulo, na Rua Conde S. Bento, em S. Martinho de Bougado, foi assaltada na madrugada do passado sábado. Os larápios levaram várias peças de vestuário e puseram-se em fuga. A GNR da Trofa que patrulhava o local, reparou que a loja teria sido já assaltada e contactou os proprietários.

Publicidade

Também alvo de furto foi uma residência, entre os dias 19 e 25 de Dezembro. Os proprietários que não a habitam, der

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...