Qualidade e inovação é o lema da empresa “Gás Barros, Lda.”, que inaugurou, no passado dia 8 de Janeiro, um novo parque de gás, em S. Mamede do Coronado, no âmbito da comemoração dos cinco anos da empresa. A inauguração decorreu na Rua Vilar de Lila, por volta das 12 horas, e segundo Fernando Barros, sócio-gerente, foi realizada uma “cerimónia simples”, na qual estiveram presentes Bernardino Vasconcelos, presidente da autarquia trofense, Modesto Torres, presidente da Junta de Freguesia de S. Mamede do Coronado, o Sr. Padre Manuel da paróquia de S. Mamede, Simão Machado o Gestor de Área da BP e ainda colaboradores e amigos da empresa.

De acordo com Fernando Barros, a construção de raiz de um parque de gás já era um projecto inicial da empresa com o objectivo de “criar condições de segurança e trabalho”. A aposta no investimento da nova infra-estrutura foi efectuada “em prol do desenvolvimento”.

Numa acção consertada entre a empresa “Gás Barros, Lda.”, a Junta de Freguesia de S. Mamede do Coronado e a Câmara Municipal da Trofa, a escolha da localização da construção do parque incidiu numa zona, não isolada, mas que não afectasse a segurança da população.

Com a abertura de novas instalações, o objectivo é “reforçar a imagem e a qualidade da empresa”.

A Gás Barros, Lda. tem como actividade principal a distribuição de gás ao domicílio, como também a venda de aquecedores e aluguer, em parceria com a Spring-IT, são os produtos e serviços da empresa “Gás Barros, Lda.”, disponibilizados no concelho da Trofa e áreas limítrofes.