Select Page

Variante à EN 14 comprometida

Variante à EN 14 comprometida

O Ministério do Ambiente emitiu um parecer de desconformidade ao Estudo de Impacte Ambiental, do Projecto da Variante à Estrada Nacional 14, na Trofa.

   De acordo com informação do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações "o projecto mereceu um primeiro parecer de desconformidade em Dezembro de 2006 (da parte da entidade competente, que funciona no âmbito do Ministério do Ambiente), após o que foi reformulado". Na semana passada e depois de "reformulado o projecto voltou a receber um novo parecer de desconformidade", avançou a mesma fonte.

A empresa Estradas de Portugal EPE, entidade responsável pelo projecto contestou este npvo parecer e a decisão final deverá ser conhecida nas próximas semanas.

O NT tentou ouvir Bernardino Vasconcelos, presidente da Camara Municipal da Trofa, sobre este assunto mas o edil, através do Gabinete de Imprensa fez saber que "não tem conhecimento desta situação".

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização