quant
Fique ligado

Ano 2009

URGÊNCIA E HOSPITAL DE DIA DA UNIDADE DE SANTO TIRSO MUDAM DE INSTALAÇÕES

Avatar

Publicado

em

hospital santo tirso

Dando continuidade ao programa de investimentos oportunamente anunciado, o Serviço de Urgência (SU) da Unidade de Santo Tirso do Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE (CHMA), entrará muito brevemente em obras de ampliação e requalificação orçadas em cerca de um milhão de euros.
Pretende-se com este investimento” dotar a Unidade de Santo Tirso de um Serviço de Urgência Básico de elevada qualidade, conjugando melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde e melhores condições de atendimento e de conforto para os utentes”.
Para permitir a realização das obras, o Serviço de Urgência vai mudar, provisoriamente, para novas instalações no próximo dia 19, quinta-feira, a partir das 08h00.
Na mesma data estará concluído outro investimento, o do novo Hospital de Dia, que mudará nesse mesmo dia para instalações novas, mais modernas e funcionais, contíguas à Urgência.
As instalações provisórias do SU situam-se vinte metros à frente das actuais, no piso térreo do edifício do Bloco Operatório, e dispõem de todas as condições para proporcionar o atendimento adequado de todos os utentes que acorram ao Serviço de Urgência da Unidade de Santo Tirso do CHMA.
As obras de ampliação e requalificação têm um prazo de realização previsto de cerca de três meses, findos os quais o renovado Serviço de Urgência ficará maior, mais moderno, mais confortável e mais funcional.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...