quant
Fique ligado

Edição 497

Universidade Sénior promove magusto

Avatar

Publicado

em

Os utentes de quatro instituições juntaram-se para um convívio de S. Martinho, na tarde de terça-feira, no salão paroquial do Muro. A anfitriã foi a Muro de Abrigo que convidou e contou com a presença da Associação de Solidariedade Social do Coronado, do Centro Social e Paroquial de S. Mamede do Coronado e da Santa Casa da Misericórdia da Trofa.
Num ambiente de confraternização, os seniores partilharam músicas da época, declamaram poesia e riram com uma atuação cómica do voluntário António Moreira.
A presidente Fátima Silva explicou que a Muro de Abrigo faz questão de promover estes encontros “interinstitucionais” para permitir que os utentes “saiam e convivam com pessoas diferentes”, num ambiente de salutar convívio. E como não podia deixar de ser, no fim, todos os participantes tiveram direito a degustar castanhas assadas.
A Muro de Abrigo vai organizar este sábado, pelas 20 horas, a Festa de S. Martinho, na EB1 da Estação, no Muro. A entrada tem um custo de dez euros e inclui “jantar, castanhas assadas, animação, surpresas e convívio”. Pode comprar os bilhetes na associação ou através dos voluntários. C.V.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...