quant
Fique ligado

Edição 497

Magusto homenageia padroeiro

Avatar

Publicado

em


As castanhas e o vinho são oferta da Junta de Freguesia de Bougado, que convida a comuni-dade trofense para uma tarde de convívio e plena de tradições.
A zona envolvente à estação de comboios da Trofa será palco do Magusto de S. Martinho, orga-nizada pela Junta para este domingo, 16 de novembro, com o objetivo de “manter a tradição, que é muito antiga, e chamar as pessoas para o convívio e o festejo”. Paralelamente, a Junta fez uma parceria com a Associação Cultural e Paroquial de S. Marti-nho de Bougado, que fica responsável pela dinamização da já ha-bitual Feira das Tradições.
Animação também não vai faltar e pelo palco vão passar o grupo Sons e Cantares D’Outrora (15.30 horas) e Canário e Amigos, com desgarradas e cantares ao desafio (17 horas).
O presidente da Junta de Freguesia de Bougado, Luís Paulo, afirmou que é com “muito gosto e empenho” que o executivo organiza esta festa que é dedicada ao padroeiro da freguesia de S. Martinho de Bougado. “Vamos ter uma animação diferente do habitual para valorizar e chamar mais as pessoas a festejar connosco esta data. Andamos a ver um espaço que se adapte ao tempo e para que haja condições para que as pessoas se sintam minimamente confortáveis”, contou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...