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Edição 761

Troficolor tenta ampliar volume de negócios no Japão

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Uma vasta gama de artigos Denim e em PPT (pronto para tingir) com diferentes estruturas, composições e pesos, onde mais de 60% dos artigos são sustentáveis. São estas as novidades que dão corpo à coleção Primavera/Verão 2023 da Troficolor, que estarão em destaque na expo JITAC, uma feira do setor têxtil, que decorre no Japão.
Entre 22 a 24 de março, a empresa da Trofa vai tentar a “ampliação do volume de negócios”, através da “captação de novos clientes” e “na solidificação e acompanhamento das relações com os atuais”, explicou Ana Maria Magalhães, responsável pelas exportações da marca.
“A JITAC é, sem dúvida, um canal importante de contacto com este mercado onde, desde há muitos anos, mantemos boas relações comerciais”, acrescentou.
A Troficolor dedica à próxima esta estação quente “as fibras naturais como linho e tecidos com mistura de algodão orgânico e hemp, as gangas de cor 100% algodão orgânico com tingimento mineral e, para os puristas do denim, a gama de Selvedge onde se inclui um denim 100% algodão orgânico com índigo vegetal”.
Além da Troficolor, participam neste evento outras empresas portuguesas, como a estamparia Adalberto, de Santo Tirso, e a Riopele, de Vila Nova de Famalicão.
A participação das empresas portuguesas PME na JITAC é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da moda.

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