quant
Fique ligado

Edição 465

Trofenses tiveram “excelentes prestações” na Taça de Portugal

Avatar

Publicado

em

Hélder “Buakaw” Silva, Hugo Duarte, Vera Soares, Vanessa Soares, Adriana Jesus, Pedro Martins e Nancy Moreira foram os atletas da Life Combat, que se sagraram campeões da Taça Portugal de Kickboxing, que decorreu no dia 15 de março, em Anadia, que contou com “várias centenas de atletas”.

A escola participou com “19 atletas nos diferentes escalões” da modalidade, tendo sido a “1ª classificada neste grande evento, na variante Light Contact”.

Publicidade

Quem também teve “excelentes prestações” foram Emanuel Lemos, Bárbara Gomes, Bruno Pereira, João Pereira, Patrícia Soares e Ricardo Carvalho, que arrecadaram o 2º lugar, e Artur Pasechenik, David Fernandes e Fábio Varela, que conseguiram a 3ª posição. Já Daniel Rodrigues, Rafael Ferreira e Hugo Jesus ficaram-se pelos quartos de final. “Embora tenham revelado qualidade técnica, não conseguiram eliminar os seus adversários”, contou a professora Nádia Barbosa.

Dos 19 atletas, 12 são do projeto Cross Star, fruto da parceria entre a Escola Life Combat e a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP). Nádia Barbosa declarou que estes jovens “elevaram o nome da Trofa e são a prova de que com apoio e muito trabalho se alcançam as vitórias.” Já fonte da delegação da Trofa da CVP revelou “enorme orgulho em todos os atletas”, avançando que vai “continuar a apostar neste projeto, que promove a inclusão pelo desporto, tendo atualmente 27 atletas”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...