Fechar
Fique ligado
Publicidade
Feira Anual da Trofa 2026

Ano 2008

Trofenses invadiram Barcelos

Publicado

em

Uma caravana com largas centenas de Trofenses invadiu Barcelos para assistir ao encontro Gil Vicente/Trofense, a contar para a 17 ª jornada da Liga Vitalis.

  Onze autocarros, dezenas de motas e carros invadiram Barcelos com uma verdadeira onda vermelha e azul a pintar o topo norte da bancada do Estádio Cidade de Barcelos.

Os trofenses aceitaram o desafio do Clube Desportivo Trofense e viajaram ao reduto do Gil Vicente para ver o jogo que opunha o quarto classificado da Liga Vitalis ao líder do campeonato, Trofense.

Toda a gente parou para ver a enorme caravana ruidosa com os trofenses a pintarem o percurso com centenas de bandeiras e cachecóis do clube.

Publicidade

A concentração estava marcada para as nove horas da manha mas bem mais cedo os adeptos do Trofense começaram a chegar ao estádio onde onze autocarros aguardavam a comitiva para rumar a Barcelos.

 Entoando cânticos, agitando cachecóis e bandeiras os Trofenses deram exemplo de civismo e amor ao clube.

Nas bancadas algumas dezenas de placares transmitiam confiança e encorajavam os jogadores "Perigo Pinheiro em campo" ou "os clientes do Café Lord apoiam o CD Trofense" foram apenas algumas das mensagens que saltavam à vista.

Durante os 90 minutos de jogo os adeptos da Trofa puxaram pela equipa e até mesmo o presidente da Câmara Municipal fez questão de marcar presença em Barcelos.

Por entre bandeiras e cachecóis o NT encontrou também o executivo da Junta de S. Martinho de Bougado, com José Sá, José Luís Moreira e Tomé Carvalho a puxar pela equipa, assim como a deputada Joana Lima e o administrador do Centro Hospitalar do Médio Ave, Vitor Boucinha.

Continuar a ler...
Publicidade

Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Publicidade

          Comer sem sair de casa? clique aqui

Farmácia de serviço

arquivo