quant
Fique ligado

Ano 2009

Trofenses “desejavam um futuro melhor”

Avatar

Publicado

em

jose-sa

jose-sa 

“Uma mudança de 180 graus na vida dos trofenses” teve início no dia 19 de Novembro. Para José Sá, a mudança não foi suficiente e os últimos 11 anos de independência foram, também, de “desencantamento”.

Passados 11 anos José Sá, presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, recorda o dia 19 de Novembro de 1998, “como se fosse hoje”. “Nunca vi tal mobilização dos trofenses, por uma causa, deslocaram-se todos até a Assembleia da República para manifestar o seu descontentamento”, afirmou.

O autarca lembrou “o trabalho importante da Comissão Promotora da Trofa a concelho” que tornou este dia “num marco histórico do concelho”. No dia 19 de Novembro de 1998 nascia “uma grande esperança em todos dos trofenses”. “Todos desejavam um futuro melhor, onde teríamos um desenvolvimento mais acentuado”, acrescentou.

No entanto, os últimos 11 anos foram de “desencantamento”, mas José Sá acredita que “os trofenses são pessoas de grande empreendedorismo e não são pessoas para baixar os braços às questões mal resolvidas”.

Assim para os próximos 11 anos o autarca espera “um desenvolvimento sustentável em todo concelho, acabando de uma vez por todas com as disparidades e discriminações entre as freguesias de acordo com sua cor política”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...