quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofense venceu na despedida de Daniel Ramos

Avatar

Publicado

em

trofensevarzim.gif

O Clube Desportivo Trofense venceu este Domingo o Varzim por duas bolas a zero, no último jogo da época orientado por Daniel Ramos. O treinador sai do Trofense apesar de não ter ainda para onde ir, diz que vai ficar "à espera que o telefone toque".

Ramos diz sair  porque faltou paciencia e tempo a alguns para perceberem que tudo aconteceu muito depressa", refereindo ainda que "tudo o que foi pedido a equipa fez: subiu à Liga de Honra e agora conseguimos a manutenção".

Daniel Ramos diz não ter ainda recebido qualquer proposta de trabalho, negando assim alguns rumortes de que estaria de saida da Trofa para o Rio Ave mas mostra-se disponível, assim como a sua equipa técnica  para começar a trabalhar e não fechou a porta à possibilidade de "um dia voltar a treinar esta equipa", frisou.

Quanto ao filme do jogo foi uma partida típica de fim de época, com uma primeira parte muita equilibrada mas no segundo tempo foi ao Trofense que a sorte do jogo sorriu, com a equipa da casa a marcar aos 67 minutos, por intermédio de Dédé, que cabeceou para o fundo da baliza do guardião poveiro Ricardo.trofensevarzim.gif

O jogo continuou muito pouco competitivo e aos 82 minutos Leandro Neto faz o 2-0 para o Trofense, perante a passividade do Varzim.

Jogadores do Trofense rumam a Paços de Ferreira

Dedé e Chico Silva vão trocar o Trofense pelo Paços de Ferreira na próxima temporada, anunciou hoje o presidente do clube da Trofa, Rui Silva.

"Os dois atletas terminavam o contrato com o Trofense esta temporada e foram abordados pelo Paços de Ferreira", revelou o dirigente.

Dedé, médio, e Chico Silva, defesa esquerdo, devem assinar o acordo com os pacenses nos próximos dias.

Para colmatar a saída de Dedé, o Trofense assegurou a contratação do médio Rui Borges, actualmente no Bragança (II Divisão), e tem ainda acordo para a contratação por dois anos dos avançados Guilherme Cascavel (Vila Meã) e Eduardo Souza (Nelas).

Publicidade

Rui Silva não confirmou, no entanto, a possibilidade de Domingos Paciência vir a ser o novo técnico da equipa em substituição de Daniel Ramos, de saída do clube.

"Como se costuma dizer não confirmo, nem desminto. Aparecem muitos nomes nos jornais e já nos ofereceram muitos treinadores, mas queremos um técnico com o perfil certo para o Trofense. Para a semana já vamos poder avançar com o nome", afirmou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...