quant
Fique ligado

Desporto

Trofense vence Anadia e garante 4 pontos para a fase de manutenção da Liga 3

Avatar

Publicado

em

O CD Trofense venceu, este domingo, pela margem mínima, 1-0, na receção ao Anadia FC numa partida da jornada de encerramento da fase regular da série A.

Com o destino traçado à entrada para o encontro (ambas as equipas irão disputar a fase de manutenção), os conjuntos apresentaram algumas alterações aos habituais 11 iniciais. Numa partida muito equilibrada e disputada, sobretudo, a meio-campo, foram raras as ocasiões de perigo junto das balizas, principalmente na primeira parte. Deste período do jogo destacam-se o corte decisivo de Welisson, defesa central do Trofense, em cima da linha e o remate à trave de João Ricardo, avançado do Anadia, perto do intervalo.

Publicidade

Nos segundos 45 minutos, surgiram mais espaços e por consequência foram criadas mais e melhores oportunidades, uma delas a do único golo da partida, apontado por Eric Ayiah. O avançado aproveitou uma defesa de Tiago Martins a um remate do colega Diogo Viana e emendou na recarga, assinando o golo que valeu os três pontos ao conjunto da Trofa.

Com este resultado, o Trofense encerra a primeira fase com uma ascensão ao sétimo lugar, passando a somar 20 pontos, os mesmos que o Anadia FC, que no confronto direto vê-se ultrapassado pelo conjunto da Trofa.

Com este triunfo, o Trofense garante 4 pontos, com os quais começará a fase de manutenção da Liga 3.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...