quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofense tropeçou no Rebordosa

Avatar

Publicado

em

O Trofense foi eliminado pelo rebordosa na terceira eliminatória da Taça de Portugal, Um golo solitário de Silverio aos 85 minutos deitou por terra as aspirações trofenses de seguir em frente. No final do jogo Toni reconheceu que faltou aos jogadores da Trofa "alguma humildade".

 "Falta de humildade" . Foi desta forma que o treinador do CD Trofense classificou a atitude da equipa, esta tarde em Rebordosa.Toni reconheceu que a equipa da trofa "Até trabalhou mas não conseguiu concretizar em golos as oportunidades de que foi dispondo aos longo dos 90 minutos", frisou o técnico .

Num jogo muito morno e sem alguns dos nomes que habitualmente compoe o onze inicial, o CD Trofense dispos de algumas oportunidades de golo flagrantes desperdiçadas à "boca da baliza" pelos homens da Trofa.

O Rebordosa poucas vezes inportunou o guardião Vitor, de volta ao onze inicial, e foi Silvério quem aos 85 minutos acabou por sentenciar o jogo, com um remate de pé esquerdo a colocar o esférico no funda da baliza. Depois de marcar o Rebordosa limitou-se a gerir a vantagem com os jogadores da casa a cairem constantemente no relvado e a serem assistidos.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...