Já estão no mercado as viagens para os adeptos que quiserem acompanhar o Trofense na sua deslocação à ilha de S. Miguel, onde a equipa da Trofa vai defrontar o difícil Santa Clara, com quem na época passada, no celebre jogo que levou 200 trofenses aos Açores, perdeu por uma bola a zero.

 Cada vez mais líder o CD Trofense tem nas próximas semanas jogos importantes que poderão ajudar o clube a tornar-se "mais líder". O comandante da Honra tem, no próximo dia 27 de Janeiro, deslocação difícil a Barcelos, para defrontar o Gil Vicente, um dos perseguidores na luta pela subida, que neste momento ocupa o quarto lugar da tabela classificativa. As equipas estão separadas por 7 pontos, assim como Estoril e Santa Clara.

A Halcon Viagens do Pinheiro Manso, que na época passada conseguiu levar 200 trofenses à ilha de S. Miguel, quer subir a fasquia e para isso já anunciou os preços da viagem com voos directos do Porto a Ponta Delgada, cuja partida está agendada para 4 de Abril e regresso dois dias depois. A empresa faz ainda um desconto de 40 por cento a crianças.

As inscrições podem ser feitas na Halcon Pinheiro Manso através do telemóvel 918115131 e telefone 225323600, no Quiosque do Pedro, Casa Antunes, Barbearia Terroso, Armazém de Tecidos Gomes & Gomes e Confeitaria Ponto Chic.

O apoio ao CD Trofense é fundamental já que nesta liga, que é considerada a mais competitiva em Portugal, todos os apoios são poucos, e é preciso tudo para levar o Trofense "Rumo à Primeira Liga".

E como um líder tem sempre um apoio incondicional, o clube pretende ver em todos os jogos, quer intramuros, quer fora de portas, o maior número possível de adeptos e simpatizantes para apoiar a equipa, defendendo desta forma o 15º lugar de todas as equipas do futebol português profissional (Bwin Liga e Liga Vitalis) com maior assistência.

O emblema da Trofa já foi visto por mais de 21 mil pessoas nas 17 jornadas da Honra, sendo que 16.540 estiveram no próprio reduto.

À frente de equipas de primeira liga como Estrela da Amadora e Nacional, o clube poderá continuar a melhorar a sua marca na assistência com as viagens aos redutos dos principais opositores.

Não se adivinham jornadas fáceis para o Trofense, que depois da viagem a Barcelos, recebe o segundo classificado, Vizela, que depois de uma temporada difícil, tem feito uma campanha excelente na Liga Vitalis, tendo ultrapassado o Rio Ave na vice-liderança, último lugar que permite a ascensão para a Bwin Liga.

Depois de defrontar Desportivo das Aves, Freamunde e Penafiel, equipas teoricamente mais acessíveis, o conjunto liderado por António Conceição vai defender a sua posição com equipas bem classificadas recebendo o Olhanense e Estoril, nas 22ª e 24ª jornadas, respectivamente e viajando a Aveiro para defrontar Beira-Mar na 23ª ronda.