quant
Fique ligado

Trofa

Trofense João Marques lança música

O trofense João Marques lançou, recentemente, o single “Asas”, o primeiro do álbum de estreia, que deverá ser apresentado ainda este ano.

Avatar

Publicado

em

O trofense João Marques lançou, recentemente, o single “Asas”, o primeiro do álbum de estreia, que deverá ser apresentado ainda este ano.

“Asas, a primeira antecipação do álbum a editar ainda este ano, é também o tema que lhe dá nome, em perfeita harmonia com a história de um sonho guardado na gaveta durante 30 anos e que agora levanta voo. Uma canção que remete ao primeiro amor e a aos sentimentos que se julgam eternos nessa altura da vida onde o para sempre é inquestionável. Uma poderosa balada que serve também como porta de entrada para o universo musical de João Marques onde a emoção, presente em letras e melodias, se funde com a maturidade e solidez de um artista que aprendeu a esperar pelo momento certo”, pode ler-se na sinopse da canção.

Publicidade

O primeiro álbum contará com 10 canções originais, e escritas pelo artista, de tonalidade pop.

Apaixonado pela música desde os 14 anos, só aos 41 se lançou, a solo. Músico e compositor, João Marques viu, em 2020, uma música criada por si, no âmbito da pandemia, viralizar. É também vocalista da banda “Cão Voador”.

Mas foi na medicina que João Marques se profissionalizou. Atualmente, exerce na Unidade Local de Saúde do Médio Ave.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...