A direcção do Trofense chegou a acordo com o Boavista e Marco, guarda-redes que na época passada esteve emprestado pelos axadrezados, permanecerá na Trofa por mais duas temporadas. A época na Trofa arrancará a 2 de Julho, com os exames médicos, que se estenderão ao dia seguinte, começando a equipa a treinar dia 4.

Já foi igualmente agendado o estágio de pré-temporada em Rio Maior, entre os dias 15 e 21 do mesmo mês. Entretanto, estão a ser efectuados contactos para ser encontrado um outro espaço destinado aos trabalhos do plantel na primeira quinzena, de forma a precaver a possibilidade de o relvado do estádio, que está desde o início desta semana em reparações, ainda não estar disponível. logotipo-trofense.jpg

Entretanto Fernando Ramos do Trofense garantiu ao NT que os jogadores já garantidos são Pinheiro (ex-Belenenses), Fernando Dinis (ex-Boavista), Rios, Zé Miguel, Leonardo, Kika, Reguila, Edú, Idalécio, Vitor Hugo e Chico.

Por outro lado o responsável pelo futebol do CD Trofense garantiu que Eder, Traoré e Leandro Neto deixaram o clube e deixou ainda em aberto outras contratações a fazer pelo clube, mas que só serão reveladas mais tarde.

Por seu lado também Renato Pontes abandonou o Trofense, visto ter terminado o vínculo contratual que até final de Maio o manteve vinculado a Clube da Trofa.

Quanto ao novo treinador do Trofense, ainda não é conhecido sendo certo que é um nome importante do futebol português e que a Direcção do Trofense deverá divulgar a curto prazo.