quant
Fique ligado

Desporto

Trofense Fábio Costa é campeão nacional de Ciclismo em Sub-23

Publicado

em

O Trofense Fabio Costa (Kelly/InOutBuid/UDO), natural de Covelas, sagrou-se hoje campeão nacional de fundo na categoria de sub-23, corporizando o domínio da equipa de Oliveira de Azeméis na corrida de 138,2 quilómetros.

Os comandados de Manuel Correia executaram uma tática de risco, lançando Fábio Costa, Pedro Miguel Lopes e José Sousa para a frente de corrida, quando estavam percorridos 45 quilómetros.

A desorganização inicial no pelotão permitiu ao trio conquistar uma vantagem de cerca de 3 minutos, que foi sendo gerida, apesar das tentativas do Feirense e da LA Alumínios-LA Sport para anular a escapada.

Os três corredores da Kelly/InOutBuild/UDO chegaram à reta da meta, uma rampa propícia a sprints em força, para a discussão do título. Fábio Costa e Pedro Miguel Lopes proporcionaram uma emocionante luta pela camisola de campeão, com triunfo do primeiro. Os dois completaram o percurso em 3h31m18s, à média de 39,200 km/h. José Sousa fechou o pódio, a 10 segundos.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal: CR Bougado perde em Vila Nova de Gaia

Publicado

em

Por

Perante o Juventude de Gaia, equipa que desceu dos campeonatos nacionais, o Centro Recreativo de Bougado teve o primeiro dissabor da época, na Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto.

Em jogo da 2.ª jornada da série 1, a boa réplica dos trofenses na viagem a Canidelo não foi o suficiente para conquistar qualquer ponto e acabaram por sair derrotados por 2-1, numa partida em que o resultado se manteve incerto até ao final.

A formação trofense, que segue no 4.º lugar da prova, com 3 pontos defronta, na próxima jornada, o líder Cohaemato.

Continuar a ler...

Desporto

Bougadense volta a vencer

Publicado

em

Por

O Atlético Clube Bougadense bateu, esta tarde, o AC Milheirós, por 1-0, em jogo da 4.ª jornada da série 1 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A jogar perante os seus adeptos, o golo solitário de Maciel bastou para dar aos bougadenses o segundo triunfo consecutivo na competição e colocar a equipa no 3.º lugar, com sete pontos, em três jogos realizados.

Na próxima jornada, a formação da Trofa desloca-se ao terreno do atual segundo classificado, Lavrense, onde espera manter o registo do bom início de época.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);