ligaintercalarO Clube Desportivo Trofense empatou esta tarde, com Freamunde, no estádio C.D.Trofense, a uma bola, em jogo da 4ª Jornada do Campeonato Primavera da Liga Intercalar. Edú foi o marcador do golo do C.D.Trofense. Tulipa aproveitou para ver em acção três reforços (Moustapha, Marco Araújo e Chad).

Os juniores Serra e Dani foram aposta para o onze inicial e os juniores Ruben, Ricardinho e Amândio foram utilizados no decorrer do jogo.

O jogo disputado num relvado muito pesado devido à intensa chuva que tem caído nos últimos dias na região, chegou ao intervalo empatado a zero. O Freamunde adiantou-se no marcador após a marcação de um canto, mas o Trofense acabaria por chegar ao empate na sequência de um lance de bola parada, por intermédio de Edú.

 

O Varzim, que bateu o Gondomar por 6-4, é o novo líder da Zona Norte, à quarta jornada do Campeonato de Primavera. Destaque para o facto de apenas neste jogo se terem marcado 10 golos.

Marco Cláudio, Bruno Moreira, Miran (2), Luca e Marco Matias assinaram os golos da equipa da casa, que comanda a prova, ainda à espera do desfecho do Paços de Ferreira-Leixões, marcado para 25 de Fevereiro. Pelo Gondomar marcaram Cícero, Dani, Evandro e Ângelo.

Nesta mesma ronda, o FC Porto, com uma equipa muito jovem, apoiada por Tarik (que aproveitou para melhorar o seu ritmo competitivo), empatou com o Feirense a duas bolas. O marroquino e Sérgio Oliveira marcaram os golos portistas. O defesa “azul e branco” Raphael, com um autogolo, e Mércio foram os autores dos tentos da turma da Feira.

 

 

1Varzim94

 

2Leixões83

 

3Trofense83

 

4Feirense74

 

5Freamunde64

 

6P. Ferreira63

 

7Gondomar34

 

8Aves33

 

9Boavista32

 

10FC Porto24

 *Redacção com cdtrofense.pt