quant
Fique ligado

Ano 2009

Trofense empatou com o Varzim

Avatar

Publicado

em

liga intercalar

liga intercalarO Varzim manteve a liderança do Campeonato de Primavera – Zona Norte. O FC Porto conseguiu a sua primeira vitória na segunda volta, onde quatro equipas têm menos um ponto que os poveiros.

O empate conseguido pelos varzinistas na sua deslocação à Trofa (dois pontos para cada equipa, pois foi empate com golos) foi suficiente para manter a liderança nesta fase, uma vez que o Leixões, o mais directo perseguir, não foi além de igaul resultado na sua visita ao Boavista. Edu Sousa (Trofense) abriu o marcador, mas Marco Matias fez o golo que deu os dois pontos à equipa da Póvoa, em jogo realizado no complexo do C.D.Trofense em Paradela.

Por sua vez, Roberto deu início à tentativa dos leixonenses chegarem ao topo da prova – já na sua sexta jornada -, mas Fábio encarregar-se-ia de assinar o golo axadrezado, já no segundo tempo.

O FC Porto, hoje com um misto de jogadores do plantel principal e dos juniores, conquistou a primeira vitória nesta segunda volta. Josué, Tarik e Rabiola apontaram os golos com que bateram o Gondomar, que até começou a ganhar, com um tento de Alex Garcia. Pedro Emanuel, Stepanov, Sapunaru, Benitez e Tomás Costa foram outros portistas em campo.

O Paços de Ferreira, que venceu o Freamunde por 1-0 (golo de Filipe Gonçalves), encostou-se ao segundo lugar, que partilha com Leixões, Trofense e Feirense. Estes últimos foram à Vila das Aves bater o Desportivo local por 3-1. Diogo Cunha, Moisés Francisco e Tércio marcaram pelos visitantes, enquanto Robert assinou o golo dos anfitriões.

 Jogos em atraso com data marcada

Recordamos que ainda estão em atraso o Paços de Ferreira-Leixões da terceira jornada e o Boavista-Trofense da quarta, que se jogam a 25 de Fevereiro.

Estão também por jogar o Freamunde-Varzim, Feirense-Boavista, Leixões-F.C. Porto e Aves-Trofense da quinta jornada, marcados para 4 de Março.

A AF Porto terá ainda que marcar a data da realização do restante Boavista-Aves, jogo da quarta jornada, interrompido ao intervalo devido ao mau estado do relvado. O Boavista vencia por 1-0 aquando da interrupção.

 

 

Publicidade

 

 

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...