quant
Fique ligado

Ano 2009

Corta-Mato regional Escolar em Santo

Avatar

Publicado

em

parque rabada

parque rabadaNum acontecimento desportivo organizado pela Direcção Regional de Educação do Norte (DREN) e apoiado pela Câmara Municipal de Santo Tirso, decorre no próximo sábado, dia 14 de Fevereiro, entre as 9h15 e as 11h35, no Parque Urbano da Rabada, a edição 2009 do Corta-Mato Escolar Regional do Porto. 

Nesta prova de atletismo, considerada a mais importante no que se refere ao Desporto Escolar na Região Norte estão inscritas 3 520 crianças em representação de 90 escolas. 

Publicidade

Mas porque esta prova se realiza a um sábado, serão naturalmente mais de 4 500 as pessoas (entre atletas, professores e familiares) que não deixarão de marcar presença no Parque Urbano da Rabada (Burgães), considerado actualmente como um dos mais bonitos espaços de lazer e de desporto ao ar livre do Concelho de Santo Tirso. 

Importa referir ainda que os seis primeiros classificados (nos escalões de Iniciados e Juvenis) na prova de Santo Tirso garantirão automaticamente a presença no Corta-Mato Nacional, a realizar nos dias 20 e 21 de Março, na Figueira da Foz. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...